segunda-feira, 11 de maio de 2015

“Minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda faz coisas normais de mãe: me compra roupas, comida, me diz para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”.
Com essa frase eu conheci a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram um relacionamento lésbico uma com a outra. As leis proíbem a prática de incesto, principalmente pelo fato de relações entre pessoas da mesma família trazerem defeitos para os bebês.
De acordo com a reportagem, esse é o primeiro caso declarado do gênero entre mãe e filha nos Estados Unidos.
“Ambas somos mulheres e obviamente não podemos fazer crianças. Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebê com deformidades, mas nós não estamos machucando ninguém. Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem.” – disse a mãe, Mary Carter.
A mãe ainda declarou que a atração entre ele e a filha iniciou quando a garota completou 16 anos, mas elas discutiram e decidiram esperar que ela completasse 18 anos para que começassem a fazer sexo. Ela ainda afirmou que elas não tornaram seu relacionamento público para criar polêmica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem em relacionamentos parecidos.
bx

17 comentários:

  1. que horrivel essa sua mae e uma bruxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruxa é pouco, é um verdadeiro monstro, e a filha uma descarada que aceita essa pouca vergonha, Deus tem misericórdia desse mundo que está pior que Sodoma e Gomorra.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não é uma questão de concordar ou discordar...mais sim aquilo que cada um entende como certo ou errado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo tem que aprender a respeitar os outros. Só acha que isso é o fim do mundo por sua cultura ensinar isto. A sociedade sempre falando o que é certo e oque é errado. Se elas se amam desta forma quem sou eu pra dizer ao contrario e interferir na sua vida sexual. O sujo sempre tema em falar do mal lavado!!

      Excluir
    2. então faça sexo com seu pai e sua mãe ! não tem nada de mais né ! e como é super normal se tiver filhos faça com eles tambem ! quem somos nós para jugar né !

      Excluir
    3. isso ae Vanderlei falo tudo e mais um pouco fera

      Excluir
    4. Falou tudo Vanderlei!
      Gente, tô chocada! Onde vamos parar?? :O

      Excluir
    5. Tamilles, vc vem hipocritamente falar de respeito, quando a primeira a RESPEITAR deveria ter sido a mãe da menina, porque uma mãe que respeita seus filhos jamais fará tamanha atrocidade e aberração!!!

      Excluir
  4. que pena!!! tenho certeza que elas vivem com um véu da escuridão, e não conhece o plano de salvação de CRISTO, por isso cometem um ato tão repugnante, pois quando abrirem os olhos e reconhecer o AMOR de cristo ,irão conhecer o VERDADEIRO amor entre MÃE & FILHA. . .

    ResponderExcluir
  5. Isso não é Amor,é perversão sexual,algo puramente carnal que ela nem sequer poupa a própria filha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nada de errado isso, eu transo com a minha mãe quase todos os dias, e eu adoro, me da muito tesão. Inclusive eu adoraria transar com você! tem como me passar seu número?

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. tomara q seus olhos sejam abertos a tempo pelo Espirito santo, para verem q Cristo
    as ama e morreu por por noss, pois ele ama o pecador , não o pecado

    ResponderExcluir
  8. GENTE ISSO É UMA ABERRAÇÃO!!!
    CARAMBA!!!
    ISSO NÃO É UMA MÃE E SIM UM DEMÔNIO!!!
    DETURPAÇÃO TOTAL DA ORDEM CRIADA POR DEUS!!!
    DETURPAÇÃO DA PRÓPRIA NATUREZA!!!

    ResponderExcluir
  9. Ja Dizia a Biblia que nos finais dos tempos nossos olhos ia ver cada coisa horrivel...Tai a prova.

    ResponderExcluir